-

* Prostituta alega ter sido estuprada por não fazer programa sem camisinha.

Uma prostituta de 20 anos, que atua através de aplicativos de relacionamento em Sinop, acusou um cliente de tê-la estuprado na madrugada desta quinta-feira em Brasília, durante um programa sexual onde não teria usado preservativo. A mulher foi se esconder em um motel, onde chegou pelada e apavorada.

A prostituta ao chegar ao motel, sem roupa, disse aos policiais que foram chamados para atender a ocorrência que havia acertado um programa sexual com um cliente, que foi busca-la em sua residência. Segundo ela o combinado é que o programa seria executado na residência do homem. Mas, quando ele chegou, avisou que sem residência tinham visitas e combinaram fazer sexo em uma empresa.

Ela contou que quando ficaram pelados o cliente teria começado a ficar violento e começou a apertar seu esposo e fazer ameaças de morte. Ainda segundo ela, em seguida ele mandou que ela virasse o rosto e não olhasse para ele e que tirou o preservativo e a estuprou.

A prostituta ainda disse aos policiais que após o homem concluir o sexo e se acalmar ela aproveitou para sair correndo da empresa, totalmente nua e foi pedir a ajuda em um motel nas proximidades. Segundo ela, o agressor chegou a correr atrás dela, também pelado, mas acabou caindo no meio do caminho.

A Polícia Militar foi acionada e a jovem encaminhada para o hospital. O suspeito não foi localizado.
Bronca.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »