Recebemos através do CANAL DO POVO, informações de um suposto caso de assédio de um professor da Escola Municipal Josué de Oliveira em Caraúbas.
Após adentramos no assunto, constatamos que o caso pode ser bem diferente e o dito professor pode está sendo vítima de chantagem, calúnia e difamação.
O caso passa por criações de perfis "Fakes" no Instagram, onde esses trocam conversas contudo, o professor e a aluna negam os diálogos e os perfis.
A família do professor procurou a Polícia Civil e registrou um B.O nos quais todos os dados foram entregues.
Além de procurar a P.C., o Conselho Tutelar também foi procurado pela família do professor.
O próprio "Fake" vez chantagem com o professor, nas quais exigia que o professor deixasse a escola, fato que aconteceu após demissão por parte da Secretaria de Educação de Caraúbas.
É nítido que tudo só será provado através da investigações entretanto, a princípio esse professor está sendo vítima de calúnia, difamação e chantagem.
Esperamos que os fatos sejam esclarecidos e que se provando a inocência desse professor ele possa ser reintegrado de forma imediata aos quadro funcionais da educação caraubense.
Apesar de a própria família já ter feito postagens demonstrando que o professor estava passando por fraude com o uso da sua imagem, iremos preservar o nome e a foto do professor em questão.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon