Após uma trágica reunião no poder legislativo, onde forma açodada, os edis da situação autorizou o prefeito de Caraúbas contratar um empréstimo de R$ 11 milhões de reais junto ao Banco Brasília, os órgãos protetores dos direitos do cidadãos foram acionados.
Pois bem, após essa ação do "JM", coincidentemente o prefeito de Caraúbas desistiu de realizar esse crime para gerações e gestões futuras contudo sua ideia "nebulosa" não foi descartada, haja visto, o gestor ter enviado nesta terça-feira (22), para o poder legislativo, a revogação (cancelamento) a Lei Nº1.408/2023 e posterior autorização para outra operação de crédito, essa junto ao Banco do Brasil de Caraúbas, segundo informações no valor de R$ 7 milhões de reais.
Esse empréstimo é um crime grandioso, reitero para às gerações e gestões futuras pois o juro é altíssimo nessas operações e poderá trazer, inclusive o atraso no pagamento dos servidores num futuro próximo.
Caraúbas é um município rico e a prova disso é que através de uma misteriosa empresa terceirizada, inclusive coordenado por um aliado político do prefeito, diariamente é contratados novos servidores/eleitores para o grupo da situação.
Quem tem o mínimo de responsabilidade, não apoia e muito menos autoriza esse absurdo criminoso.
Empréstimo não, eficiência e transparência imediata!
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon