Um Policial militar matou outro Soldado da policia militar Vinicius Oliveira Silva, de 28 anos com 3 tiros na cabeça, depois de discutirem discussão em um posto de gasolina, na Avenida Itabuna, na cidade de Ilhéus, sul da Bahia; suspeito foi preso.
O crime aconteceu depois de uma discussão entre a vítima Vinicius Oliveira Silva, de 28 anos e um homem que acompanhava o outro policial suspeito.
Lamentável saber que um agente, público, policial militar Vinicius Oliveira Silva, de 28 anos perdeu a vida de forma gratuita e banal, aparentemente, sem direito a defesa, e ainda mais grave, saber que o autor do crime, seja um policial, também, da PM da Bahia, que deveria ajudar a proteger a população, mas ao contrário, estava era colocando em risco a vida dos cidadãos por onde ele passava, pois se ele foi capaz de matar seu colega de trabalho desta forma,; imagine em nas tais operações o que ele era capaz de fazer com suas presas, pessoas abordadas por ele?
O Crime cruel foi praticado,
na madrugada desta terça-feira (15, 08, 2023), na cidade de Ilhéus, no sul do
estado baiano. Vinicius Oliveira Silva, de 28 anos morreu depois ser atingido com três tiros
na cabeça, após uma discussão com outro policial militar, na madrugada desta
terça-feira (15, 08, 2023), em um posto de combustíveis, na Avenida Itabuna, que fica na cidade de Ilhéus, no sul
da Bahia. Segundo o Portal G1: “a Polícia Civil (PC), um outro
policial militar foi preso suspeito de cometer crime”.
O G1 informou, também que: “Ainda de acordo com a PC, a vítima foi identificada como Vinicius Oliveira Silva, de 28 anos, lotado há cinco meses na 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itacaré). O suspeito trabalha na 33ª CIPM/Valença”.
Leia também * Policial à paisana mata bandido a tiros. - Blog do João Marcolino
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon