Uma mulher, identificada como Ana Raquel Souza de Medeiros, foi presa no início da tarde desta quinta-feira (24) por acusação de abandono de incapaz e maus-tratos contra a própria filha de 4 anos de idade. A prisão foi feita por agentes da Guarda Municipal de Natal no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte da cidade.
Os guardas municipais foram até a casa onde a mulher morava com a filha após receberem uma denúncia. No local, verificaram que a criança estava em “visível estado de maltrato”, com higiene comprometida. A casa onde as duas moravam tinham fezes pelo chão. Presa na casa, a criança era alimentada por vizinhos através de uma brecha no portão.
Inicialmente, os guardas municipais tentaram conduzir a mulher e a criança para o Conselho Tutelar, mas ela resistiu, acabou presa e foi levada para a 9ª Delegacia de Polícia Civil, no conjunto Panatis, que fica no bairro Potengi.
A Guarda Municipal também apurou que a mulher vive com um homem que não é o pai da criança. Ele não estava na casa no momento da abordagem.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon