A vítima, já possuía diversas passagens pela PM, e estaria em guerra pelo comando do tráfico na região.
No final da noite desta terça-feira (22), foi morto com trinta e sete tiros, Fábio Barbosa Pereira, de 26 anos, considerado pela Polícia Militar como chefe do tráfico de drogas da região dos bairros Vila Olga e Vila Íris, em Santa Luzia em MG.
De acordo com a PM, a vítima, foi alvejada por 27 disparos de calibre 9 milímetros e 14 de calibre .40 (arma de uso restrito da corporação), efetuados por dois suspeitos, que seriam seus rivais e travavam com ele uma disputa pelo comando do tráfico na região.
O homicídio aconteceu na rua Adolfo Barbosa Chaves, próximo ao Campo do Coimbra, na divisa entre os bairros, por volta das 21h20m e deixou vários moradores assustados devido a grande quantidade de disparos efetuados pelos autores.
Nas imagens feitas por seguidores do portal, é possível ver a intensa movimentação de viaturas no local, logo após o crime.
Por volta das 22hrs, o rabecão da Polícia Civil realizou a retirada do corpo do local e a perícia concluiu os seus trabalhos.
Até o presente momento, ninguém foi preso. A vítima, possuía passagens ameaça, furto, tráfico, agressão, rixa, corrupção de menores e roubo. Com informações noticviano santa Luzia
Execução.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon