Na tarde desta quinta-feira (03), policiais do Comando de Policiamento da Capital (CPC), por meio do 4° BPM, prenderam um homem de 48 anos, acusado de crimes graves no bairro Igapó. O suspeito havia tentado estuprar uma comerciante em sua loja dois dias antes, na terça-feira(08). Nesta quinta(10), o suspeito protagonizou uma tentativa de homicídio ao atacar com uma faca o esposo e o cunhado da vítima, que o reconheceram.
Na terça-feira, o indivíduo adentrou uma loja na Tomaz Landim, onde agrediu e tentou estuprar a comerciante tentando a levar ao vestiário. Porém, a vítima conseguiu escapar e pedir socorro, sofrendo agressões físicas no rosto antes de o agressor fugir.
Nesta quinta-feira (10), a vítima, o seu esposo e o cunhado, enquanto transitavam pela rua Santa Luzia no bairro Igapó, avistaram o suspeito, prontamente o reconheceram e acionaram a polícia. Ao se aproximarem do suspeito, os dois homens foram surpreendidos por golpes de faca que atingiram seus tórax. A população local interviu e conseguiu imobilizar o agressor.
Uma equipe policial do 4º BPM chegou prontamente ao local e deteve o suspeito. As vítimas foram amparadas pela equipe e receberam atendimento médico e em seguida a ocorrência foi encaminhada à policia judiciária.
Na delegacia, duas vítimas de roubo reconheceram o suspeito como o autor de assaltos com faca ocorridos na última semana, nos quais foram subtraídos aparelhos celulares das vítimas. A faca, a mesma utilizada na tentativa de duplo homicídio e foi reconhecida pelas vítimas.
Preso...
Ação...
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon