A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na cidade de Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas, um homem de 24 anos após várias denúncias de violência doméstica. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (16 de agosto) pela corporação.
O jovem é investigado por estupro, constrangimento ilegal, lesão corporal e roubo. De acordo com a investigação, no último dia 8 de agosto, o suspeito teria constrangido a mãe, de 43 anos, mediante violência, para a estuprar “com permissão”.
O irmão do suspeito, um adolescente de 16 anos, que estava na casa, foi agredido e ameaçado para não chamar a polícia. Durante as agressões, o suspeito ainda roubou o celular do irmão.
Diante da gravidade dos fatos, a polícia instaurou inquérito para apurar o crime. Foi pedida a prisão preventiva do jovem, além de um mandado de busca e apreensão contra ele.
O investigado foi preso na última sexta-feira (11 de agosto) em casa. Durante as buscas, os policiais constataram que o homem entregou o celular roubado do irmão para uma loja fazer a restauração.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon