-

* Caraubense acusado de participar da morte do Cabo Ildônio é preso na Paraíba

Na manhã desta terça-feira (08), uma ação coordenada entre diferentes forças de segurança culminou na prisão de três indivíduos com histórico criminal marcado por delitos graves, incluindo roubo, tráfico de drogas, receptação e homicídio.

A ação teve início a partir de informações fornecidas pela Polícia Federal, que indicavam a possibilidade de suspeitos envolvidos no tráfico de drogas estarem em deslocamento pela região de São Gonçalo, próxima a Sousa, Sertão da Paraíba. Com base nessas informações, equipes da PMPB e PRF montaram barreiras policiais estratégicas para localizar e interceptar os indivíduos.

No desenrolar da operação, os policiais conseguiram abordar e interceptar dois veículos em São Gonçalo, com um total de três indivíduos. Durante a abordagem, foram encontrados aproximadamente 20 quilos de substâncias semelhantes à maconha em posse dos suspeitos.

Entre os presos, estava o caraubense Judson Rodrigues Vieira (Juca Ladrão), 24 anos, esse suspeito de participar da morte do Cabo Ildônio em 2018 em Caraúbas, Francisco Américo Lima Filho de 50 anos de Catolé do Rocha e Joalbo de Souza Oliveira de 49 anos, natural de Irecê no Ceará.

Leia também * Caraubenses são condenados a 45 anos de prisão pelo assassinato do Cabo Ildônio em Caraúbas. - Blog do João Marcolino

Leia também * Suspeitos de matar Cabo Ildonio são presos na BR 110, em Campo Grande. - Blog do João Marcolino

Leia também * Major Brilhante em ação. - Blog do João Marcolino

Juca Ladrão com é conhecido no mundo do crime.
Droga apreendida.

Quadrilha, muitos presos, mortos e foragidos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »