-

* Suspeito de assassinar advogada e a mãe dela no Ceará é preso.

 Foi preso nesta terça-feira (11) o suspeito de atirar e matar Rafaela Vasconcelos de Maria, de 34 anos, e a mãe dela, Maria Socorro de Vasconcelos, de 78, mortas a tiros em março deste ano na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará.

A Controladoria Geral de Disciplina, órgão que investiga policiais suspeitos de envolvimento em crimes, cumpriu um mandado de prisão e três de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no crime. As buscas foram feitas contra o suspeito de ser o mandante do crime.


Dois policiais estavam afastados, desde abril, por suspeita de participação no duplo assassinato. O sargento Amaury da Silva Araújo e o soldado Daniel Medeiros de Siqueira foram capturados em 25 de março, um dia após o crime.


Leia também * Advogada e mãe assassinadas a tiros são sepultadas no interior do Ceará. - Blog do João Marcolino


A defesa dos policiais afirma que ainda não foi formalmente informada sobre a denúncia. Ainda conforme os advogados, o Ministério Público e a polícia coletaram provas "irregulares" na investigação do caso. Entre as provas levantadas estão conteúdo do celular dos agentes de segurança.


De acordo com a polícia, no aparelho celular do sargento, foram encontrados imagens que mostram três homens conversando no carro e fazendo imagens no endereço de uma das vítimas, no caso da advogada. A polícia acredita que essa imagem é um forte indício que o sargento participou do crime. g1


Vítimas...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »