Uma jovem de 21 anos, identificada como Gabrielly Medeiros de Paula Carvalho, foi morta com um disparo de arma de fogo no início da tarde desta quarta-feira (05), em sua residência localizada na Travessa João de Souza Maciel, bairro da Esperança em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a polícia, a vítima estava em sua residência, quando um homem adentrou o local e efetuou os disparos.
Em entrevista ao vivo no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o Tenente Ricardo da Polícia Militar disse que o corpo de Gabrielly foi encontrado dentro do quarto, em cima de uma cama, com um disparo de arma de fogo na cabeça. A vítima era natural da cidade de Jaboatão dos Guararapes, município pernambucano.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até os procedimentos periciais serem concluídos. O corpo de Gabrielly Medeiros foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização do exame cadavérico.
Apesar de não conseguir definir se o crime se trata de um feminicídio, a Polícia Militar empreendeu rápidas diligências e já identificou o principal suspeito do crime. Até às 16h desta quarta-feira (05), o suspeito permanece foragido.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cajazeiras. DIÁRIO DO SERTÃO
Vítima...
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon