Operação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte terminou em confronto contra criminoso que teria planejado a morte do policial militar João Victor Serafim Ramos, com mais de 25 tiros na última sexta-feira 30 de junho no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Foram mortos três PMs em 45 dias no bairro.
Confronto
A ação da polícia ocorreu nesta quarta-feira 5, em Nova Parnamirim, no munícipio de Parnamirim, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e resultou em um confronto com André Luiz de Souza Santos, conhecido como “Fantasma”, membro de uma facção criminosa.
No local da operação, André Luiz de Souza Santos, o “Fantasma”, reagiu à abordagem realizada pelos policiais da DHPP. Na troca de tiros, o criminoso foi alvejado e socorrido pela equipe, estando no momento sob cuidados médicos.
Fantasma
O objetivo da ação é identificar, localizar e prender criminosos apontados como responsáveis por delitos na região, incluindo os homicídios de três policiais militares. Um casal já foi preso e um adolescente apreendido. André Luiz de Souza Santos, chamado de “Fantasma” é apontado pelas investigações como mandante da morte dos policiais.
Fantasma encontra-se entre a vida e a morte no Hospital, inclusive alguns veículos já apontam sua morte.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon