Uma discussão durante uma bebedeira resultou em morte na noite desse domingo (02), no bairro Vida Nova, no município de Pombal, interior da Paraíba.
De acordo com informações, a vítima identificada como Gilberto da Silva estava bebendo em companhia do suspeito identificado como Mateus Pereira, quando em determinado momento teria ocorrido um desentendimento por causa de um relógio, que o suposto acusado teria emprestado a Gilberto e ele teria se negado a devolver. Munido de uma faca-peixeira, Mateus desferiu um golpe contra a vítima, e em seguida foragiu local com destino incerto.
Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local constatou que Gilberto da Silva não havia resistido a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil.
Após serem realizados os procedimentos necessários, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico. Mesmo com as diligências realizadas pelas guarnições de serviço, o autor do crime não foi localizado. DEBATE PARAÍBA
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon