-

* ‘Galo Cego’ é morto a tiros em ação policial e comparsa foi preso.

 Um homem, identificado apenas como Julielson, conhecido pelo apelido de “Galo Cego”, foi morto em uma ação policial, na tarde desta quarta-feira (26), em Tucuruí, município no sudeste do Pará. O comparsa dele, reconhecido como Fabrício Nascimento, era foragido de Goianésia do Pará e foi detido após o suposto confronto. Os dois estariam envolvidos, possivelmente, em assaltos na região.

Tudo começou quando uma vítima dos supostos roubos de “Galo Cego” e Fabrício entrou em contato com a Polícia Militar e deu detalhes das características da dupla. A partir daí, os militares iniciaram diligências para localizar e prender os envolvidos.

No bairro Alcobaça, uma viatura avistou os dois homens. Eles perceberam a presença da PM e, aparentemente, iniciaram uma troca de tiros. Durante o suposto confronto, Julielson foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu ainda no local. A polícia capturou Fabrício logo em seguida.

Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e os pertences das vítimas que haviam sido roubadas. Entre os itens recuperados estavam dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro que havia sido levada durante o assalto a uma mercearia local. O corpo de “Galo Cego” foi removido pela Polícia Científica.  Portal da Cidade de Tucuruí



Morto.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »