Duas pessoas morreram após um tiroteio em uma residência localizada na rua Antônio Amaral, no Centro da cidade de Lagoa Salgada, na região Agreste Potiguar, na noite desta quarta-feira (19). As vítimas foram identificadas como Jucivan Mendonça da Rocha e Dioclesio Willamy Cardoso da Silva.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, era por volta das 21h50, quando dois homens encapuzados, adentraram a residência, ordenando que as pessoas presentes se deitassem antes de efetuarem os disparos. Segundo relato de moradores da região, o alvo aparente seria uma pessoa identificada apenas como Eduardo, filho do dono da casa, mas os disparos atingiram Dioclesio Willamy, que morreu ainda no local, e Jucivan Mendonça, que foi socorrido para o Hospital Zuza Costa, em Lagoa Salgada. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
Ainda de acordo com a PM, após o crime, familiares de Dioclésio informaram que os autores dos disparos seriam de Macaíba e teriam vindo até a cidade para se vingar de Eduardo, alegando que ele havia roubado um celular pertencente à irmã de um líder de facção da cidade.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram ao local para investigar e coletar evidências que possam auxiliar na identificação dos responsáveis pelo crime.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon