-

* Aluna tenta se matar após sofrer assédio em transporte escolar em Caraúbas.

O canal do povo recebeu outro relato de assédio sexual pelas bandas de Caraúbas e essa com desdobramentos quase que trágicos.

Mediante informações dos pais, uma aluna que estuda na Escola Municipal Gregório Batista de Morais tentou se matar na última sexta-feira (21), após tomar vários comprimidos.

A aluna tentou se matar devido os assédios sofridos pelo motorista do ônibus escolar, assim como narrado no relato abaixo.

Tudo é muito grave sobretudo por essa situação ser do conhecimento da direção da escola e da secretaria de educação de Caraúbas.

Recebo com surpresa pois conheço o motorista desde criança e nunca tinha ouvido nada dessa natureza contudo deixo o espaço para ele se pronunciar visto seu nome ser citado no relato.

Muito grave esse caso pois já poderia ter se tornado uma tragédia na última sexta-feira (21), quando a menina tentou se matar dentro da escola e foi socorrida, inclusive pelo diretor da unidade educacional até o Hospital de Caraúbas.

A menina chegou desacordada na unidade de saúde!

A gestão já enfrentou vários relatos de assédios, inclusive do seu corpo de secretariado e tudo é encarrado com cumplicidade e normalidade.

O motorista é Junior filho de Antônio de Bebeú (In-memoria).

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »