Um dos principais municípios do Alto Oeste potiguar, terra de homens e mulheres que carregam consigo o sangue do empreendedorismo na veia, vive dias de desalento com a gestão do prefeito Célio de Elizeu, que não tem conseguido honrar com os pagamentos dos servidores públicos, terceirizados e fornecedores, denuncia o vereador Alyson Colaça.
A reclamação é geral, inclusive com denúncias graves de uso de insumos vencidos nos postos de saúde. Pasmem, não tem dinheiro nem para comprar o básico e a gestão municipal parece não ter um planejamento para sair desse buraco administrativo e vive naturalmente o desgaste político de uma gestão medíocre.
Independente de cores partidárias, a população precisa se unir para pressionar o gestor Célio de Elizeu por uma explicação transparente sobre a crise, bem como as medidas administrativas que estão sendo tomadas para resolver o problema financeiro do município.
A população, os servidores e os fornecedores merecem uma explicação convincente. São pais e mães de famílias que estão aguardando exames e cirurgias. Trabalhadores que aguardam os seus salários para honrar compromissos e alimentar suas famílias.
Todos querem um explicação!!!
Caos.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon