O prefeito de Água Fria (BA), Renan de Ziza (PL), se envolveu em uma polêmica durante os festejos juninos da cidade. Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra o momento em que o cantor Zezo teve seu show interrompido pelo prefeito, alegando que outra banda precisava se apresentar antes que fosse embora. Relatos de testemunhas afirmam que o prefeito tentou agredir o cantor, sem sucesso.
Em um áudio recebido pela Redação do Conectado News, gravado durante o evento, o prefeito afirma que é ele quem manda, paga e decide quem sobe ao palco. Ele acrescentou que as pessoas devem gostar dele e não apenas dos artistas, e ainda fez ameaças de não realizar mais festas no município.
“Deixa eu explicar uma coisa para vocês: existe um cronograma, tem horários, o músico disse que ia embora, como é que vamos deixar, na segunda-feira, a outra banda disse, passou, eu vou embora, já tem meia hora, eu pedi a ele para suspender o show, fui eu que trouxe para vocês. Já tem meia hora eu dando o comando, aqui quem manda não é o cantor, é o prefeito, eu recebi o comunicado de que a outra banda iria embora, porque tem show em Santanópolis, a banda vai embora e aí o povo me xinga por que não tocou, e temos meia hora avisando aquele cabra e ele insistindo, eu sei que o show dele é bom, fiquei chateado por ele ter descumprido uma determinação, aqui tem ordem, quem bota aqui no palco, quem paga e quem manda é o prefeito, eu não faço mais festa para vocês, vou cancelar a festa de julho, a festa de janeiro. Já tínhamos avisado a ele, cancela o show por causa do horário, a outra banda quer ir embora, então pessoal, eu sei que vocês gostam de Zezo, mas vocês também têm que gostar de mim que faço a festa, se não fosse eu, Zezo não viria, vocês têm que gostar de mim, vamos seguir com a festa, eu tenho horário, estava sendo cobrado”, disse.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon