-

* URGENTE/VÍDEO: Polícia prende autor do feminicídio da jovem que foi morta com tiro na cabeça pelo companheiro em Baraúna.

 A Polícia Civil da Paraíba (PC/PB), por meio do Núcleo de Homicídios (NH)/Grupo Tático Especial (GTE) da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada em Picuí, na região do Seridó paraibano, com apoio do Nono Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), após um intenso trabalho de investigação e ininterruptas diligências, acaba de prender Edjandeson Silva Marques, de 19 anos, autor do feminicídio ocorrido nessa quarta-feira (28) na cidade de Baraúna, Seridó paraibano, que vitimou a jovem Maria Eliana dos Santos Ferreira, de 21 anos de idade.


Assista ao vídeo e confira o momento em que os policiais chegaram na 13ª DSPC com o acusado:


Relembre o caso

No dia do bárbado crime, acusado e vítima, que viviam em união estável, passaram a discutir e brigar no interior da própria residência, cuja discussão se estendeu até a calçada, momento em que o acusado sacou uma arma de fogo e com uma frieza cruel apontou a arma para a cabeça da jovem e efetuou um disparo mortal. A vítima ainda chegou a ser socorrida pela equipe de profissionais da saúde de Baraúnas, e logo depois pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí, que após realizar os procedimentos cabíveis, conduziu a vítima em estado gravíssimo ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, onde infelizmente a jovem chegou sem vida.

Após cometer o crime, o acusado fugiu e passou a se esconder na zona rural do município baraunense. Desde o momento em que foram comunicadas do fato, equipes da PC e PM passaram a trabalhar incansávelmente realizando diligências, mesmo durante toda a noite e madrugada desta quinta-feira (29) para fechar o cerco a fim de localizá-lo e prendê-lo.

Nesse período o NH/GTE passou a realizar a colheita probatória, e ofertou representação pela prisão preventiva, cujo mandado foi prontamente expedido pelo juiz plantonista, e dado cumprimento na manhã desta quinta-feira (29).

Este é mais um exitoso trabalho realizado pelas autoridades policiais no combate a violência doméstica contra a mulher.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »