Foi preso nessa quinta-feira (1), em Fortaleza, no Ceará, o suspeito de matar Cristiano Rodrigues, feirante e pastor de 36 anos, após discussão na feira do Grotão, em João Pessoa. O crime aconteceu em abril deste ano.
De acordo com informações da Polícia Civil, Cristiano foi morto a tiros depois de um desentendimento com o suspeito. O autor dos disparos teria comprado um peixe ao feirante, reclamado da qualidade do produto, e o feirante dito que não aceitaria devolução.
As investigações dão conta que o suspeito do crime voltou à feira após a discussão e efetuado os disparos contra o pastor, que estaria acompanhado do seu filho de 15 anos, que trabalhava junto no local.
Leia também * Caraubense é executado a tiros em Governador - Blog do João Marcolino
Imagens de câmeras de monitoramento na feira registraram o momento em que o suspeito foi matar Cristiano. Ele estava de camisa branca e chega numa motocicleta, desce do veículo e se direciona à feira a pé, com um capacete na mão. Antes de se dirigir à barraca do pastor, ele separa algum objeto nas mãos.
Leia também * Urgente: Ex-presidiário é executado a tiros em Caraúbas. - Blog do João Marcolino
Numa ação rápida, de cerca de um minuto, ele efetuou os disparos e logo em seguida montou na motocicleta e empreendeu fuga do local. MAIS PB
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon