O pastor João José de Andrade foi preso pela Polícia Civil na última quarta-feira (14) acusado de praticar estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos. Segundo as investigações, a vítima era frequentadora da igreja em que ele pregava seus cultos, a Assembleia de Deus, localizada em Cidade Soberana, Guarulhos.
De acordo com informações preliminares, os abusos teriam sido praticados pelo pastor dentro das dependências da igreja em meados de abril. A menor teria demorado para contar sobre os abusos que vinha sofrendo pelo fato de confiar no acusado, no entanto, assim que a família da vítima tomou conhecimento, foi aberto um boletim de ocorrência. A partir disso, foram iniciadas investigações contra o religioso.
Nesta semana o juiz da 2ª Vara Criminal de Guarulhos expediu mandado de busca e apreensão para a residência do pastor, no São João, e decretou sua prisão temporária.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), em nota divulgada neste domingo (18), informou que policiais civis realizaram a prisão do homem, que teve seu celular apreendido. O caso foi levado ao 7° Distrito Policial de Guarulhos e segue sendo investigado.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon