-

* Noite sangrenta: Três pessoas são assassinadas à bala na Grande Natal.

Pelo menos três homicídios foram registrados na noite dessa quarta-feira (21), na Grande Natal. As mortes aconteceram em Natal, Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante. A Polícia Civil deve investigar todos os casos.

Na capital potiguar, o assassinato aconteceu no bairro Pajuçara, na zona Norte. O crime aconteceu na rua dos Incas e vitimou Joanilson Silva de Araújo, de 31 anos. Ele caminhava na via quando foi surpreendido pelo atirador. A vítima foi atingida por disparos na cabeça.

Um familiar falou sobre o homem. "Ele tinha ido em casa, tomou banho e saiu. Quando ele vinha, de repente, aconteceu isso. Não vou mentir. Usuário de droga, ele era. Quem vive nesse mundo, só dá isso. A gente vai tentar seguir a vida. Não é porque era o usuário de droga que não vai fazer falta", contou.

A segunda morte foi em Ceará-Mirim. O homicídio foi registrado na comunidade Formigueiro. A vítima não teve o nome revelado. O homem estava em casa, perto de uma cerca de madeira, quando o atirador chegou e efetuou os disparos. A vítima morreu no local.

Com medo, moradores da região contaram apenas que o homem era uma pessoa tranquila. A Polícia Civil não deu detalhes sobre a dinâmica do crime.

O terceiro caso foi no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, também durante a noite dessa quarta-feira (21). A vítima do homicídio foi João Maria Cardoso da Silva, de 53 anos. O crime aconteceu na rua Belo Monte, em uma praça da localidade.

Segundo as informações, o homem tomava uma cerveja quando os suspeitos chegaram e efetuaram vários disparos. Ele não resistiu e morreu na hora. Há a suspeita de que João Maria pode ter sido morto por engano. No entanto, só a investigação da Polícia Civil pode confirmar o que teria motivado o assassinato.

Em todos os casos, o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi acionado para fazer o recolhimento dos corpos. 

Mortes.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »