Na primeira noite de shows do Mossoró Cidade Junina, um blogueiro mossoroense estava fazendo coberturas do evento em vários polos da festividade quando foi convidado a deixar o camarote da prefeitura.
O blogueiro do Blog do É Bronca, conhecido em Mossoró, e principalmente por ser alguém que defende a gestão do prefeito Allyson Bezerra ferrenhamente, foi barrado e impedido de acessar alguns pontos do evento que mostravam para o seu público todo o evento, inclusive os bastidores (mesmo estando com a credencial de imprensa).
O Bronca, assim com é conhecido, apostou todo seu conhecimento no então deputado estadual Allyson Bezerra na campanha para prefeito em 2020 e foi fundamental para vitória de Allyson, mas na noite de ontem, conseguiu acesso ao camarote da prefeitura por apadrinhamento, e depois de alguns minutos foi convidado a deixar o camarote por falta de uma pulseira.
“Eu fui convidado a deixar o camarote por não está com uma pulseira mesmo estando com a credencial de imprensa. Eu vi o tratamento diferenciado em relação a outras pessoas que não fazem parte da gestão, que na verdade falam mal e estavam lá. Algumas pessoas usam da seletividade e fazem acepção de pessoas, selecionando por status”. Disse o blogueiro.
Detalhe: É muita falta de respeito com o aliado e sobretudo com o profissional credenciado, fica a dica.
Vídeo com o desabafo BLOG DO É BRONCA! | Facebook
Nossa solidariedade ao colega blogueiro.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon