-

* Menina de 5 anos é atacada por abelhas criadas pelos avós e morre; ela era autista.

 Nesta última quinta-feira, dia 8, uma menina de apenas 5 anos morreu após ser atacada por abelhas. Ela morava em Araçaí, região central do estado de Minas Gerais e o ocorrido deixou todos os familiares arrasados.

A Polícia Militar registrou no boletim de ocorrência que a pequena Emily Carolina Martins Timóteo morava em um sítio com os avós. Neste local havia um criadouro de abelhas e, mesmo assim, a criança sempre brincava no quintal.

A menina nunca teve problema com as abelhas e sempre brincava tranquilamente. Mas na última quinta-feira, por volta das 9 horas, os avós da criança estavam caminhando pelo sítio quando viram a neta caída.

Avós socorreram a netinha, mas ela veio a óbito

Eles correram para ver o que havia acontecido e perceberam que Emily estava desmaiada e com picadas de abelhas por todo o corpo. Não restava dúvida de que a menina foi atacada por um enxame.

Ainda havia muitas abelhas por perto e, então, os avós da garotinha deram um jeito de afastar os insetos e logo em seguida levaram a netinha para o Pronto Atendimento Belo Vale, em cidade de Sete Lagoa, na Grande BH.

Prefeitura lamentou a morte da menina

No boletim de ocorrência consta que a menina deu entrada na unidade de saúde com uma parada cardiorrespiratória. Apesar do esforço da equipe médica, infelizmente a pequena Emily não resistiu e veio a óbito.

Os avós da criança contaram que ela era autista e não conseguia demonstrar reação quando sentia dor, por isso não deve ter gritado quando começou a ser atacada pelas abelhas. A Polícia Civil está apurando o caso e a Prefeitura de Araçaí divulgou uma nota lamentando o ocorrido. 1 News

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »