Beatriz Sttefany Vilella, uma das jovens atacadas com fogo no último sábado (10) na Zona Oeste do Rio de Janeiro, contou que o agressor a procurou depois para tentar calá-la. Veja acima o vídeo do momento da agressão.
“No outro dia eles voltaram querendo conversar, [e pediu] que eu entrasse dentro do carro e ofereceu dinheiro para a gente ficar quieta, não falar nada nem sair na reportagem falando isso tudo”, afirmou Beatriz.
O vídeo que mostra a ação foi exibido na rede social do Bangu Notícias e ganhou repercussão neste domingo (11).
O motorista filmou o carona lançando as chamas (relembre abaixo). No vídeo, é possível ver o rosto do suspeito. Ele aparece gargalhando. A filmagem, feita de dentro do carro, mostra ainda um pouco do trajeto que eles fizeram depois de atingir Beatriz.
Gabrielle Victória, que acompanhava Beatriz no ponto de programa em Bangu, disse que a agressão partiu de um HB20 preto “com quatro meninos dentro”. Ela contou que, antes da agressão, o mesmo carro já tinha passado no local e que os homens xingaram e ofenderam as garotas que estavam no ponto.
“Passou um tempo, esse carro voltou com os vidros de trás levantados e os dois da frente baixados. A gente achou que era programa”, narrou.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon