Por volta das 23h40min, da noite de sábado, 17 de junho de 2023, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar a serviço do Pelotão de Policia Militar da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, estavam em patrulhamento na Zona Rural da Cidade, quando abordaram em atitude suspeita num bar na Comunidade de Campestre Gutierrez Menees da Silva, 37 anos.
Ao realizar uma pesquisa na sua vida pregressa foi constatado um mandado de prisão definitiva em seu desfavor por infração aos artigos 157, § 3º, I, Lei 2848 Roubo – 121 da Lei 2848 do CPB por homicídio – 16, 1º Lei 10.826, por uso de arma de fogo com numeração raspada, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró do TJRN, com validade até 12 de setembro de 2037.
Após a constatação do mandado de prisão aberto, os militares deram voz de prisão a Gutierrez e apresentaram o foragido a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró.
Após os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, a autoridade policial informou o mesmo do mandado e encaminhou o mesmo para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça mineira. Passando na Hora
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon