Um homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar uma idosa de 71 anos. O crime aconteceu no Crato, região Cariri do Ceará, no último sábado (27), e ele foi capturado nesta quinta-feira (1º), após cumprimento de mandado de prisão preventiva contra ele.
A Polícia Civil informou que o trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato, após a unidade especializada tomar conhecimento sobre o caso.
A vítima foi internada em um hospital do município após o estupro, e passou por uma cirurgia. A delegada disse que a vítima deve ainda passar por um novo procedimento cirúrgico.
A delegada de Defesa da Mulher do Crato, Kamila Brito, disse que o suspeito e a idosa mantinham, há 11 anos, uma relação extraconjugal, uma vez que o preso é casado.
"Há notícias que ele explorava essa senhora patrimonialmente porque ela é aposentada. Ele também explorava e abusava sexualmente dela", explicou a delegada.
"Infelizmente ele usou de requintes de crueldade nunca vistos antes por mim, que tenho 14 anos de polícia", comentou Brito.
A delegada disse ainda que não foi a primeira vez que a vítima sofreu estupro desse mesmo suspeito, e que, uma vez anteriormente, ele chegou a levar um segundo homem também para cometer o crime. A Polícia investiga quem é este segundo suspeito.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato, onde foram realizados os procedimentos e, em seguida, foi colocado à disposição da Justiça. g1
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon