-

* Homem é executado por pistoleiros.

Homem que estava sendo ameaçado por traficante é assassinado a tiros na comunidade União da Vitória, Zona Oeste de Manaus.

Dois pistoleiros agindo de forma bastante fria e calculista efetuaram os tiros que provocaram a morte instantânea do homem identificado como Augusto Leonardo Ferreira da Silva, 25, na noite desta quinta-feira, 22/06, na Rua 17, Comunidade União da Vitória, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 Um terceiro participante do crime ficou na entrada da rua, em um carro que não teve o modelo, cor e placa identificada, com motor ligado, esperando os dois comparsas cometerem o crime, para logo em seguida fugirem do local em alta velocidade.

Augusto Leonardo estava na frente de uma casa, conversando com alguns vizinhos quando foi surpreendido e sem tempo para defesa alguma, teve a cabeça atingida pelos disparos de armas de fogo de grossos calibres. A dupla de assassinos ainda ameaçou atirar em outras pessoas que presenciaram o crime e quando foram embora, o Samu foi acionado imediatamente, mas de nada adiantou porque foi constatado o óbito do homem que foi o alvo dos pistoleiros.

Uma das informações obtidas pelos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e que depois foi repassada para a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) é que Augusto Leonardo era usuário de drogas.

Após o encerramento do trabalho do perito criminal no local, a equipe do Instituto Médico Legas (IML) foi autorizada a remover o corpo de Augusto Leonardo, que já estaria sendo ameaçado de morte por um traficante perigoso.

Uma investigação terá continuidade na DEHS para descobrir a autoria e dentro do menor espaço de tempo possível, prender os autores dos disparos de armas de fogo que ceifaram a vida de um homem nesta noite no bairro do Tarumã.



Execução sumária.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »