Na tarde desta segunda-feira, 05, uma tragédia chocou a todos no bairro Ademar de Carvalho, na região conhecida por Campo da Vila, na periferia no município de Lagarto, centro-sul do estado.
Uma mulher de 50 anos, identificada como Sandra Santos de Santana foi morta a facadas na frente de sua residência, pela própria filha de 21 anos. A dona de casa foi atingida na altura do tórax, pescoço e na cabeça.
De acordo com informações de testemunhas que teriam presenciado o crime, a jovem chegou a "lamber" o sangue da faca após cometer o crime.
Segundo moradores da região, as duas eram usuárias de drogas, e o motivo do crime teria sido por conta de uma briga por uma pedra de crack. No entanto, a informação não foi confirmada pela polícia que investigará o caso de matricídio.
O IML foi acionado para recolher o corpo da vítima. Após algumas buscas pela suspeita, a acusada foi encontrada e presa em flagrante com a faca que usou para cometer o crime na mão. A mulher confessou o homicídio e foi encaminhada à Delegacia Regional do município.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon