Uma mulher foi morta a facadas pelo próprio companheiro na manhã desta quarta-feira (28). O crime aconteceu na rua Merluza, na Redinha Nova, que já fica no município de Extremoz. A vítima foi identificada como Viviane Priscila Garcia da Silva, de 41 anos.
De acordo com a polícia, o suspeito do crime foi identificado como João Maria Rafael, de 32 anos. O feminicídio teria sido motivado por uma briga entre o casal por causa de ciúmes. Eles estariam bebendo na varanda da casa quando o homem pegou a faca e golpeou a própria companheira.
As informações repassadas pela polícia apontam que uma outra mulher estava na varanda do imóvel e foi atingida superficialmente por fachadas. Ela teria tentado impedir a ação do suspeito. Após o crime, ele fugiu pela avenida Litorânea, a principal da Redinha Nova, e foi detido pela Polícia Militar.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Extremoz. Segundo as informações, o casal estaria junto há mais de um ano e residia na zona Norte da capital. Eles estariam no imóvel alugado há uma semana. Pelo menos mais quatro pessoas estavam na casa, mas dormiam no momento do crime.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon