A polícia tenta solucionar um mistério após um motorista de aplicativo, que também era ex-pastor, ser encontrado morto com um tiro na cabeça e os pés e mãos amarrados. O crime foi registrado em Senador Camará, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).
O carro de Leones Oliveira Rodrigues, de 31 anos, foi deixado próximo da casa dele, na última segunda-feira (26). Segundo a polícia, o homem foi morto com um tiro na cabeça e o corpo estava no banco traseiro do veículo.
Segundo parentes, o ex-pastor estava desaparecido desde domingo e teria sido levado horas antes por criminosos. Foi feita perícia no carro e imagens de câmeras de monitoramento serão analisadas para chegar aos criminosos.
A investigação apontou que Leones foi morto em outro local e o corpo foi deixado por um homem encapuzado, que fugiu em uma moto. O rastreador do automóvel será analisado para os agentes descobrirem por onde o carro passou. A motivação do crime é desconhecida e mais testemunhas vão prestar depoimento. O ex-pastor deixa um filho. SBT News
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon