Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em uma ação integrada com a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, do Estado da Bahia, deflagraram uma operação com o objetivo de capturar um assaltante de banco e integrante de uma facção criminosa da Bahia. O homem, de 37 anos, foi preso em um lava a jato de sua propriedade, no bairro de Ponta Negra, zona sul de Natal. A ação aconteceu nessa terça-feira (27).
Identificado como José Valdo Alves de Magalhães, o suspeito é investigado por roubo a banco, a casas lotéricas, bem como por homicídios e tráfico de drogas. O crime possui mais de 27 anos de pena a ser cometido, ante suas condenações criminosas pela justiça baiana.
Durante as diligências, foram apreendidos um veículo e uma moto pertencente ao foragido, bem como uma pistola calibre .380, com 22 munições intactas e anotações de tráfico de drogas. "Mago Bahia", como é conhecido no mundo do crime, estava residindo em um apartamento, na praia de Ponta Negra e, no momento da abordagem, apresentou um documento falso.
A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da população, que pode trazer informações através do telefone 181.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon