-

* Caçada: Polícia troca tiros com “Luizinho da Usina” na zona rural de Jucurutu; Elemento matou e baleou pessoas na Praça Pública.

 Policiais militares fizeram um cerco na tarde desta segunda-feira (05), ao foragido, José Luiz Ferreira Lima, o “Luizinho da Usina”, de 35 anos, que na madrugada do domingo, dia 28 de maio, atirou contra várias pessoas que estavam em um trailer, em uma das praças da cidade de Jucurutu.

O detalhe é que, primeiro, Luizinho atingiu o comerciante, Rilton Xavier, dono do trailer. Ele foi baleado na cabeça. Outros tiros atingiram, Aléssio Cordeiro de Medeiros, de 37 anos. A bala entrou no seu abdome, transfixou, e se alojou na coluna, deixando-o paraplégico. O comerciante, Rilton Xavier, morreu na terça-feira, em Natal, onde estava internado.

Depois dos disparos, Luizinho da Usina, fugiu. Mas, a polícia seguiu fazendo diligências para tentar prendê-lo. Nesta segunda-feira, ele foi reconhecido na zona rural. A Polícia Militar foi acionada e o cercou numa área de mata no Sítio Curral Velho.

Informação dão conta que Luizinho pode estar baleado. Ele trocou tiros com policiais. Sidney Silva.

Procurado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »