O motorista Antônio Pereira do Nascimento, de 58 anos, vive na região norte de Palmas, capital do Tocantins, e levou um susto quando foi acessar o saldo da sua conta bancária e se deparou com o valor R$ 131.870.227,00, sendo que antes ele tinha apenas R$ 227 na conta.
“Apareceu tanto zero que eu assustei, fiquei até assustado! Nunca vi um dinheiro desse na minha vida e não consigo nunca na minha vida, só se ganhar na Mega-Sena, e jogar eu não jogo. Então, é difícil”, declarou o motorista para a reportagem da TV Anhanguera de Tocantins.
Antônio trabalha de motorista de turismo e não tem renda fixa. Ele é casado, tem quatro filhos e 14 netos. O dinheiro foi parar na conta dele por um erro de transferência entre dois bancos.
“Fui na minha casa e falei para minha mulher: ‘Ficamos ricos!’. Mas de imediato minha esposa também falou: ‘Vamos devolver’. Fui procurar o banco, assinei o papel e, nove horas da noite, o dinheiro saiu da minha conta para a conta deles”, relatou ainda o motorista para a reportagem.
O motorista é cliente do banco que cometeu o erro há 25 anos. Apesar da tentação aos milhões, Antônio assegura que não pensou em ficar com o dinheiro. “Não pensei um segundo em fazer maldade. Eu sou uma pessoa muito honesta e só quero o que é meu”, apontou.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon