A Polícia Militar segue à procura do bandido que matou um homem, na avenida Prudente de Moraes, em Natal, e depois fugiu com uma mulher feita refém, até abandoná-la com um carro roubado no bairro Potengi, na zona Norte da capital potiguar. A corporação informou que mobilizou todas as viaturas da área para monitoramento e diligências diante das informações repassadas e características do suspeito. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (24).
LEIA TAMBÉM: * Bandido invade academia, sequestra mulher e mata homem que tentou defendê-la no RN. - Blog do João Marcolino
As buscas da Polícia Militar se concentram na zona Norte de Natal, onde o carro abandonado pelo criminoso foi encontrado. A mulher que ele fez refém foi obrigada a dirigir um veículo roubado, sob a mira de uma arma, por onde o bandido ordenava que ela seguisse. Ela e o carro foram deixados próximo ao colégio Hipócrates, no bairro Potengi.
O bandido fugiu a pé. Pela descrição, o homem tem pele morena, estatura mediana e usava uma camiseta roxa, uma bermuda jeans e chinelo.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon