O que pode ser mais ousado que vestir a 'menor calcinha do mundo'? A pergunta pode muito bem ser respondida pela musa das redes Demi Rose, que não só usou a diminuta lingerie - fazendo o maior estardalhaço na internet -, como foi além, acredite, ousando mais ainda abrindo mão da parte debaixo de seu biquíni em uma nova leva de fotos publicadas em seu Instagram.
A modelo, de 28 anos, estava deslumbrante usando um top de biquíni azul, que deixava em evidência as suas curvas. Contudo, o que chamava a atenção era a ausência da segunda parte que faria o conjunto com o top. Demi posou completamente nua da cintura para baixo, deixando os detalhes escondidos por truques na pose ou com a ajuda de uma espécie de canga.
Demi aparece nas imagens relando no chão à beira da piscina de uma casa luxuosíssima, com os cabelos amarrados para trás, deixando visíveis o piso e as trabalhadas paredes e colunas da construção. Na legenda da postagem, a inglesa compartilhou apenas uma palavra: 'Vibrações'.
E pensar que a figura esplendorosa, que tanto sucesso faz nas redes, já foi alvo de bullying. A modelo revelou ter sofrido com ataques de colegas de escola nos tempos de juventude, que hoje certamente se arrependem da violência. "Eu sempre quis ser modelo e quando finalmente cheguei lá, classifiquei isso como uma bênção porque cresci sendo intimidada e não tinha muitos amigos", afirmou.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon