Família vive tragédia após madrugada de terror.
A madrugada da última sexta-feira (12/05) se tornou um momento que uma família de Araçatuba, em São Paulo, provavelmente preferia não ter vivido. Uma situação de violência acabou com a morte de um jovem, de 22 anos, pelas mãos da própria mãe.
A polícia foi acionada e colheu depoimentos da mulher. Em seu depoimento, ela afirma que o filho chegou em casa de madrugada embriagado, após ter ido a um bar, e entrou em atrito com a esposa.
A mãe conta que a nora, de 19 anos, chegou a ser fisicamente agredida. Nesse momento ela e o marido, pai do jovem, se envolveram na briga na tentativa de conter o próprio filho, mas a situação fugiu ao controle.
Segundo a mãe, o filho conseguiu agredir o pai e sacou uma arma, dando pelo menos um disparo para o alto. O casal engajou em uma luta física com o rapaz, que deixou a 4rm4 de fogo cair.
A mãe conta que, neste momento, pegou a arma e disparou contra o filho para defender a si mesma, ao marido e a nora. O casal ainda acionou o Samu, mas pela demora do atendimento decidiram levar Vinicius Sanches Vital ao hospital em carro de passeio.
Apesar dos esforços, o jovem não resistiu. O casal procurou a delegacia e a mulher se apresentou à polícia, que colheu depoimentos e registrou o caso como homicídio em legítima de defesa. A mãe foi liberada.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon