Um adolescente de 12 anos foi vítima de estupro por um vizinho neste domingo (28), em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 21h, quando o jovem retornava para casa, no bairro Alameda dos Cajueiros, após participar de um culto na igreja.
De acordo com informações da polícia, o agressor abordou a vítima durante o trajeto para casa e a convenceu a ir até a sua residência. No local, o adolescente foi submetido a abusos pelo agressor. Ao presenciar o menino saindo da casa do suspeito, uma vizinha alertou imediatamente a mãe da vítima, que acionou a Polícia Militar.
O delegado Renato Oliveira, responsável pelo caso, informou que a população local tentou linchar o suspeito, conseguindo detê-lo antes da chegada das autoridades. O agressor, que já possuía uma tornozeleira eletrônica de monitoramento, admitiu o crime ao ser conduzido à delegacia e revelou ter cometido atos semelhantes anteriormente.
Segundo as autoridades, o agressor já respondia pelo crime de estupro por ter abusado sexualmente da filha de sua ex-companheira quando ainda era menor de idade. Além disso, o adolescente agredido relatou que não foi a primeira vez que foi vítima de abuso.
Após prestar depoimento, o jovem foi entregue à sua família e será acompanhado por profissionais de psicologia para receber o suporte necessário.
Bandido.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon