Manaus – Fernanda Rodrigues Pinheiro, de 18 anos, era uma jovem linda e carismática. Natural de Careiro, Nanda, como era conhecida, veio para Manaus fazer curso de técnica de enfermagem, pois sonhava em fazer parte da área da saúde, mas uma tragédia interrompeu os seus sonhos na última sexta, 14 de abril.
Na última sexta-feira (14), um veículo de modelo BMW, dirigido pelo tenente do exército Yan Danrlei Ferreira Rozendo, de 28 anos, avançou o sinal vermelho e colidiu em cheio com o carro em que Fernanda estava. O veículo, que era de um transporte de aplicativo, girou na via e capotou, jogando Fernanda e o motorista, Edney Franklin da Silva, 33, para fora do veículo. Fernanda foi a óbito na hora, já o motorista está em coma no hospital.
O motorista da BMW chegou a ser preso mas logo foi liberado após pagar uma fiança de R$7 mil, o que deixou os amigos e familiares da jovem e do motorista do app ainda mais revoltados.
De acordo com informações preliminares, Fernanda estava a caminho da casa de sua prima, quando o acidente ocorreu, na avenida Getúlio Vargas, Centro de Manaus.
A irmã de Nanda, Suh Pinheiro, inconformada com a perda, postou um stories em homenagem à sua irmã: “Vamos fazer justiça por você, meu amor”.
O seu namorado, Paulo Vitor, também fez um post em sua homenagem e escreveu: “Vou sentir sua falta minha garota”, embaixo de um vídeo junto com ela.
Nos próprios stories do Facebook de Fernanda, é possível ver que ela era uma jovem alegre, e que queria viver, realizar seus sonhos e ser feliz. Porém, uma tragédia inexplicável acabou interrompendo sua vida.CM7
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon