Assú Notícia: Os servidores lotados na saúde do município de Paraú, passam por sufoco financeiro com o descompromisso empregado pela prefeita Maria Olímpia, chefe do executivo municipal. Diferente daquilo que prega nas redes sociais do município, propagando a promoção do 'pagamento em dia', e valorizando o servidor, conforme é anunciado mensalmente pela prefeita, a cena é enganadora.
É difícil contar com o salário pago pela prefeitura, para honrar os compromissos, razão pelo atraso, e por outro lado, nenhuma satisfação dada, aos servidores. O pagamento é feito de forma seletiva, alguns são pagos, e outros não.
Geralmente, os salários são pagos todo dia 10 de cada mês, e até o presente momento, 11 dias após o vencimento, os servidores se quer, receberam satisfação do motivo do atraso.
A desculpa por não pagar o salário em dia, é desconhecido, pois o Fundo Municipal de Saúde, têm dinheiro que sobra. Segundo o extrato do Banco do Brasil, principal canal de pagamento de recursos, conta até o dia 20/04/2023 o valor total de R$ 380.427,57.
Acompanhar o perfil do instagram da prefeitura, é ausente à postagem publicitaria, anunciando o 'compromisso da gestão com os servidores', pois nunca existiu. Enquanto isso, os servidores arriscam em ter o nome inserido no SPC ou SERASA, pela falta de pagamento da gestão da prefeita Maria Olímpia. É dai para pior.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon