-

* Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar menina de 13 anos.

 São Paulo – A menina Yasmin de Souza, de 13 anos, foi encontrada morta com sinais de espancamento em Sarutaiá, no interior de São Paulo, no domingo (9/4). A mãe dela e o padrasto foram presos por suspeita de serem os responsáveis. A Polícia Civil investiga o caso.

A mãe da garota registrou um boletim de ocorrência dizendo que, ao chegar em casa, se deparou com a filha inconsciente e “bastante machucada”. A mulher acionou uma equipe de resgate. Ao chegar ao pronto-socorro de Piraju , cidade vizinha, Yasmin já estava morta.

De acordo com funcionários do hospital, o corpo apresentava cicatrizes características de agressões com pedaços de madeira.

Os policiais realizaram uma busca na região, após a mãe informar que a filha estava sob os cuidados do padrasto. Ele foi encontrado tentando fugir da cidade.

A mãe e o padrasto foram presos preventivamente.

O corpo de Yasmin está no Instituto Médico Legal de Avaré, onde passou por exame necroscópico. Ele será sepultado às 17h, no cemitério de Tejupá.


É com profunda tristeza que recebemos a notícia da morte da Yasmim de Souza Carvalho, uma jovem cheia de vida e sonhos que foi brutalmente assassinada pelo padrasto no último domingo. Nossa comunidade de Sarutaiá e a região estão consternadas com essa perda irreparável e prestam seus sentimentos à família e amigos da Yasmim.
No entanto, é importante destacar o excelente trabalho dos policiais Barreto e Eduardo, que foram incansáveis em sua busca pela justiça e conseguiram prender o acusado do crime. Agradecemos a dedicação desses profissionais, que não mediram esforços para garantir a prisão do responsável por esse ato covarde.
Diante dessa triste notícia, a Prefeitura de Sarutaiá decreta luto de três dias no município em memória da Yasmim. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos da adolescente e desejamos que encontrem conforto e força para enfrentar essa situação tão difícil. Nossa equipe do social continua cuidando das crianças que viviam com o casal, oferecendo todo o suporte necessário para ajudá-las a superar esse momento difícil.
Que a Yasmim seja sempre lembrada pelo seu brilho, pela sua força e pela sua determinação. Descanse em paz, Yasmim, nossos profundos sentimentos!
(Prefeito Isnar Freschi)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »