-

*Cenas Fortes/vídeo: “Não me mata não, João”, jovem grava momento em que é assassinado pelo padrasto.

 Alisson Willian da Silva, 20 anos, filmou o momento em que foi assassinado a tiros pelo marido da mãe, um homem identificado como Baralde Ferreira, 49. O caso aconteceu em Eldorado, cidade a 442 quilômetros de Campo Grande.

Nas imagens, a vítima está em uma rede e o autor dos disparos em pé com uma arma na mão, Alisson filma a situação. João diz para ele: “Eu quero que me respeita, Ali. Eu quero que me respeita, tá escutando Ali?”.

Alisson tenta conversar e pede que ele baixe o revólver: “Eu acordei agora. Eu tô aqui em casa, João. É doido? Por que você vai vim aqui em casa se eu não tenho nada a ver, doido. Minha mãe não tava aqui não, véi. Abaixa essa arma, eu estou na minha casa. Abaixa essa arma [sic]”, diz Alisson.

Mas ele faz o primeiro disparo e o celular cai dentro da rede, e é possível ouvir os gritos de desespero do jovem: “Ai ai João. Ou João, não me mata não. Eu tenho filho, me ajuda João”, diz a vítima. E então mais um disparo é feito.

O vídeo dura 40 segundos.

A mãe da vítima contou à polícia que era vítima de violência doméstica, e que desde sábado vinha sendo agredida. Ela sabia que o marido tinha uma arma, e que por medo desmuniciou a pistola, mas João teria percebido e comprado novas munições.

Alisson morreu no hospital, um senhor de 50 anos também foi atingido na cabeça, o estado de saúde dele não foi revelado.

João foi preso pela Polícia Militar quando chegava em casa. Ele tentou fugir, mas foi capturado e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Bandido.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »