-

* Caos administrativo em Martins.

O que está ocorrendo com a administração de Martins? O que tem acontecido com a secretaria de educação do município? Brincando com a vida alheia?

E mais uma vez, os estudantes que necessitam sair do município de Martins, para estudar em Pau dos Ferros, sentiram o "sabor amargo" do descaso.

Na madrugada desta segunda-feira (03), quando retornavam de mais uma noite de aulas, o ônibus que os transportavam quebrou na rodovia e deixando dezenas de alunos e o motorista na escuridão, correndo o risco de assalto ou algo até de maior gravidade.

Desta feita, o veículo escolar começou a fumaçar e os estudantes tiveram que sair e permanecer na pista enquanto o motorista tentava consertar. E olha que faz somente pouquíssimos dias que o transporte havia faltado combustível e estes estudantes foram obrigados a ficar esperando resgate, no meio da madrugada.

Até quando estes jovens haverão de passar por isso? Será que o Ministério Público está ciente destes fatos? Afinal, é o Ministério Público a instituição que tem como função definida pela Constituição Federal a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

Ou o órgão ministerial não está sendo provocado por quem está sendo prejudicado?

A cada dia que passa, assistimos o desdém da administração pública de Martins, que parece uma extensão, um "puxadinho" de uma propriedade privada, diante da ausência de providências.

O povo começa a sentir falta da administração Olga Fernandes. A população começa a sentir falta de políticas públicas onde não necessite, o cidadão, "pedir a benção" para ser atendido em um simples exame ou consulta. RN política

Até quando assistiremos este ato ser repetido?

Descaso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »