A luta por um direito conquistado a duras penas, além de ser desrespeitadas, ainda se transformou num caso de justiça em Mossoró.
Além de se negar em cumprir a LEI, o "farsante" Allyson Bezerra (SDD), acionou o poder judiciário contra os "bandidos" professores e o pior recebeu o respaldo da justiça para essa covardia.
O prefeito Allyson Bezerra ao obrigar os professores a trabalharem sem receber seu misero aumento apenas atestada sua gestão ditatorial, arrogante e prepotente em Mossoró.
Detalhe: Queria vê esse desembargador viver com o salário de um professor, fica a dica.
Mossoró vive seu pior momento da história da educação nas mãos de Hubeonia Alencar e Allyson Bezerra.
Nunca me enganou em 2024 é bem ali seu moço.
Registe-se aqui com seu e-mail
1 comments:
Escrever commentsA secretária de educação do município de Mossoró Hubeonia Alencar junto com o Prefeito Alison Bezerra destituiu a entidade que representava a sociedade civil no CAE conselho alimentação escolar, sem ter o poder de fazer, mais fez e colocou quem ela quis para fiscalizar a merenda escolar e a verba que o município recebe do FNDE, a secretária não seguiu a lei federal 11.947 e nem a resolução 26 C/D FNDE ministério da educação, Hubeonia passou por cima de tudo mundo desrespeitando todos com arrogância sem da nenhuma satisfação, agora estamos esperando o ministério público se pronunciar pedindo explicação a senhora secretária
ResponderConversãoConversão EmoticonEmoticon