Moradores do bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, realizaram um protesto, tocando fogo em pneus na tarde desta sexta-feira (10). Os manifestantes também chegaram a jogar um coquetel molotov na 14ª Delegacia de Polícia Civil – que não incendiou, segundo informações da 96 FM.
Um adolescente de 13 anos foi baleado na região abdominal na terça-feira (9) durante um confronto entre policiais do 9° Batalhão e três indivíduos armados no bairro. O jovem estava nas proximidades e acabou sendo atingido.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi imediatamente socorrido pelos policiais para o Hospital Mosenhor Walfredo Gurgel. Ele estava consciente e foi submetido a um procedimento cirúrgico. O irmão da vítima afirmou que ele estava apenas brincando na área quando aconteceu o disparo.
“Ele é um menino alegre, feliz, brincalhão. Todo mundo ama ele, todo mundo do bairro conhece ele desde a infância. A gente nunca esperou que isso fosse acontecer. Minha mãe está em choque, um jovem passando por tudo isso”, afirmou ele ainda muito abalado.
Com informações de Ponta Negra News e 96 FM
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon