Após onda de ataques nesta terça-feira (14), um líder de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte foi transferido para um presídio federal. Por motivos de segurança, a unidade prisional para onde do detento foi encaminhado não foi informada.
Mais cedo, a governadora Fátima Bezerra havia afirmado à CNN Brasil que presos apontados como líderes do crime organizado seriam transferidos.
“Vamos superar, porque o governo, repito, não cederá um milímetro. Esses criminosos já estão sendo localizados. Vários, inclusive, já presos, e vão prestar contas com a Justiça. E serão punidos com todos os rigores da lei, porque não cederemos um só milímetro para trazer a paz e restabelecer a segurança no Rio Grande do Norte”, afirmou.
O Governo informou que, até as 18h desta terça-feira, 21 pessoas foram presas em todo o Estado por envolvimento com ataques criminosos orquestrados contra veículos e prédios públicos. Entre os presos, está um foragido da Justiça que foi recapturado, um tornozelado que estava de posse de uma arma e um adolescente. Além das prisões, foram efetuadas apreensões de artefatos, armas, munições, veículos e dinheiro.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon