O idoso Joel Francisco Romão, de 66 anos, que residia no Sítio Cruz, na zona rural de Luís Gomes/RN, morreu no final da tarde de sábado (11) depois de dar entrada no Hospital Municipal Vereador Antônio Linhares, vítima de disparo de arma de fogo.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi socorrida para o hospital com um ferimento nas costas provocado por arma de fogo.
A Polícia Militar ao tomar conhecimento do crime, através de ligação anônima, realizou diligências para prender o suspeito que teria discutido com a vítima horas antes do crime. O suspeito foi identificado como Dalsivan Gomes Marcelino, 33 anos e estava escondido na casa do pai, no sítio Macaco, zona rural de Luís Gomes/RN.
Deusin, como é mais conhecido, inicialmente negou ter atirado na vítima, mas diante das evidências apresentadas pelos policiais, confessou o crime e esclareceu que pela manhã teve uma discussão com a vítima sobre o furto de um animal bovino; por essa razão, no final da tarde pegou uma espingarda bate bucha e disparou nas costas da vítima, que foi a óbito no hospital.
Após a prisão, Deusin foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Alexandria, para ser ouvido e responder pelo crime de homicídio. Cidadão 190
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon