Por volta das 16 horas do dia 22 de março de 2023, após denúncias através do número 190, a Polícia Militar de Apodi se deslocou até o Sítio Caboclo para averiguar uma denúncia de funcionamento de abatedouro irregular.
Ao chegar no local foi verificado pelos policiais que o local funcionava sem as mínimas condições de higiene e não tinha licença pra funcionar. Ao menos dois animais abatidos se encontravam no local.
Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o responsável pelo estabelecimento, um empresário do ramo de açougue, e cerca de 270 kg de carne bovina para delegacia de Polícia Civil para procedimento legal correspondente.
Detalhe: Acredita-se que a Vigilância Sanitária irá interditar o local imediatamente.
Registe-se aqui com seu e-mail
1 comments:
Escrever commentsPraticamente todos os marchantes em APODI estão fazendo a mesma coisa, até por que se não fizer a cidade vai ter desabastecimento, estão mandando os animais para Mossoró, sai de lá cedo quando chegar em APODI praticamente a tarde para o outros dia se o marchante não tiver uma câmara fria a carne estraga, essa fiscalização deveria ter ocorrido na matança antes de fechar
ResponderConversãoConversão EmoticonEmoticon