Do G1 - Uma mulher foi morta a facadas pelo vizinho após atender um suposto pedido de ajuda dele próprio na última semana no bairro Feu Rosa, na Serra, na Grande Vitória. Edna Barreto dos Santos, de 36 anos, foi morta a facadas. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.
Testemunhas contaram que a dona de casa morava no terceiro andar do prédio e o suspeito de 28 anos, no primeiro.
Para atrair a vítima, o homem chegou a dizer que a esposa estava passando mal. Quando Edna entrou para tentar ajudar, levou seis facadas.
Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados para uma denúncia de que um homem teria estuprado e esfaqueado uma mulher.
Ao chegarem no local, moradores contaram para a polícia de que o suspeito estaria no terceiro andar da casa onde tinha cometido o crime e tinha surtado por ter utilizado drogas.
Os policiais conseguiram entrar dentro da casa por uma janela e encontraram o corpo da vítima ensanguentado em cima de uma cama. Já o homem estava caído no chão desacordado com vários pinos de coc4ína do lado.
No local, a polícia apreendeu uma faca e uma tesoura que estavam sujas de sangue.
A filha de Edna, de cinco anos, estava na escola quando o crime aconteceu.
Edna morava no prédio havia um ano. A proprietária do prédio contou que o suspeito morava há três meses no local.
Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte da vítima e socorreu o acusado para o Hospital Jayme dos Santos Neves.
Moradores contaram para a polícia que, depois de matar Edna, o suspeito tentou atacar outra vítima, a proprietária do prédio, mas a mulher de 52 anos conseguiu gritar por socorro e fugir.
Ao entrar na casa para ajudar, o homem tentou enf0rcar a proprietária e teria dado um sooco no rosto dela. Depois disso, pessoas do bairro teriam agr€dido o suspeito, que voltou para dentro de casa.
O estado de saúde do homem não foi divulgado. Peritos e investigadores da Polícia Civil estiveram no local do crime e disseram que vão investigar se houve estup,ro ou não.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon