Recebemos através do Canal do Povo uma situação no mínimo, muito suspeita na relação funcional na Câmara de Vereadores de Caraúbas.
Pois, mediante essas informações, a Câmara de Vereadores de Caraúbas aprovou um orçamento de R$ 3 milhões de reais, assim sendo entre muitos contratos que merecem o olhar atendo do Ministério Público foi repassado os seguintes dados.
Mediante o diário dos municípios foi realizada uma dispensa de licitação assinada pelo secretário de administração da câmara, que é sobrinho do presidente da câmara, vereador Hamilton Bezerra.
A dispensa é para prestação de serviços de buffet que só poderá ser realizado no Hotel e Balneário olho d’água do milho LTDA, famoso Olho D'água Park Hotel.
Tem mais...
A empresa que foi contratada pela Câmara de Caraúbas com dispensa de licitação foi criada em agosto de 2022 tem com principal atividade funcional: Comércio Varejista de Materiais Hidráulicos.
Pois bem seu moço, resumo: A Câmara de Caraúbas contratou uma empresa de Comércio Varejista de Materiais Hidráulicos para serviço de Buffet no valor de mais de R$ 11 mil reais, sendo que o serviço é obrigado a ser prestado no Olho D´'agua Park Hotel.
A Câmara de Caraúbas contrata de tabela o Hotel do Prefeito de Caraúbas contudo que é registrado no nome dos filhos e da esposa.
Perguntas seu moço:
O poder legislativo concorda com essa contratação?
O Ministério Público acredita que isso é legal?
Não existe um favorecimento político nítido e claro nessa transação muito suspeita?
Detalhe: Caraúbas é diferente pois contrata-se uma empresa de material hidráulico para servir Buffet e essa empresa é obrigada a contratar o hotel da família do prefeito.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon